segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONTO: Pedaços de uma deliciosa rotina - PARTE I by Dapne Hazzell


Estou de volta depois de tanto tempo... coisas maravilhosas aconteceram em minha vida... atualmente achei o amor de minha vida, e estamos juntinhos, dividindo uma rotina deliciosa... e é sobre ela, a titulo de homenagem a quem me faz tão feliz, que escrevo este relato... o primeiro de muitos...


Casei-me há pouco mais de dois meses... e se antes éramos loucos um pelo outro, agora que temos nossa intimidade, nosso cantinho, está mais delicioso ainda. As feministas que me perdoem, não quero me envolver em atritos com ninguém... mas fazer as coisas por quem amamos é tudo de bom... adoro limpar nossa casinha, cozinhar coisas gostosas para ele se deliciar e... atacá-lo sempre que por um instante ele vacila... rsrsrsrs.

Desta vez... a surpresa foi minha... eu que sempre me insinuei, me esfreguei nele, e fiz mil coisas para convencê-lo a me amar mesmo quando ele jurava que não tinha vontade... adorei o que nos aconteceu... passemos aos trabalhos... rsrsrsrs

Meu maridinho chega sempre na mesma hora, salvo algumas situações em que precisa sair ou ficar mais tempo... apesar de eu não gostar pois é menos tempo juntos, eu aceito porque amar também é entender. Nesta noite, não foi diferente. Eu já o esperava linda e cheirosa e com um lanchinho pronto para que ele agüentasse até a hora de jantar... claro que parei tudo para beijar muito... saber de seu dia, coisas triviais que adoramos falar...
Enquanto ele me abraçava... escorregou a mão pelo meu bumbum, e enfiou por baixo de minha saia... sorriu maliciosamente quando notou que estava sem calcinha... eu rapidamente me livrei dele e dando risada saí da sala dizendo:

- nada disso agora danadinho... só mais tarde...

E fui adiantar o jantar. Estava eu junto á pia, cantando, pois o nosso som estava ligado, descascando e picando verduras, quando senti um beijo no pescoço... o safado sabe que isso é minha ruína... rsrsrsrs
Na hora parei de fazer o que estava fazendo... ele me viu parar e disse:

-não pare... quero jantar hoje ainda...

E eu tentei com todas as minhas forças continuar a raspar a dita cenoura.. enquanto sentia os beijos cada vez mais caprichados... e a mãozinha boba dele erguendo minha saia, que era bem ampla. Já não continha os suspiros e de uma vez larguei a fala e a cenoura e tentei me virar... ele não deixou.
Me dei uma encoxada que me deixou sem ar, e me virou para a mesa da cozinha... lá foi que eu vi estrelas, pois ele me fez deitar o tronco sobre ela, e afastou minhas pernas...
Senti o vento frio lamber minha pele me deixando arrepiada.. e senti sua boca deliciosa beijando meu bumbum, lambendo... afastou mais minhas pernas e começou a passar a língua vagarosamente sobre meu grelinho que a esta hora estava inchado e louco por um toque... e eu gemia... suspirava... e ele me ordenada:

- calada... fique caladinha... não mandei me provocar... agora agüente!

E eu tentava a todo custo me controlar...mas as vezes o gemido escapava... e ele para me punir estapeava meu bumbum...


Eu estava louca com aquilo... ele nunca havia agido assim... mas eu estava amando!
Ele me penetrou com dois dedos... eu gemi alto, e ele me bateu coma outra mão...

- aiiiiiiiiiiiii!

Quando ele percebeu que eu estava por um fio... ergueu-se e me penetrou por trás... quase morri de prazer com isso...

- Viu no que dá provocar um pobre trabalhador sua danada? Toma, sei que você esta adorando!

E eu só sabia gemer... ergui uma das pernas e pus em cima da mesa... e ele me segurava pelos quadris e enterrava tudo dentro de mim... sentia o mel escorrer pelas coxas, e assim nós dois, em pouco tempo gozamos.

Não conseguimos sair da posição em que estávamos, tamanha o cansaço que nos tomou... ele deitou-se sobre mim em cima da mesa. E ficamos ali... nos sentindo um dentro do outro...

Depois de quase 2 horas o jantar saiu.... e foi na cama.

Um beijo da Dapne

Um comentário:

GYBA disse...

Esse conto é muito excitante, principalmente porque reflete a realidade! E como sei? Porque faço parte ativamente deste conto. Sou eu quem a pegou de jeito naquela noite. Fazer amor com Dapne é maravilhoso. Estocá-la, e ouvi-la gemer é excitante demais! E quando ela pede para penetrá-la por trás? Vocês não fazem idéia! Não vou entrar em detalhes para não partir para a vulgaridade. Mas posso garantir que sentir-me invadindo seu corpo, saber que meu membro a invade é muito excitante.