quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CONTO - Meu podólatra preferido - Parte I By Dapne Hazzell


Ahhh meu querido Leo... o conheci há muito tempo... tempos quase imemoriais pensando-se atualmente. Porém ele me deu as sensações mais estranhas e deliciosas de minha vida. Começamos a namorar quando eu fiz 27 anos. Ele era um pouco mais velho... e experientíssimo com as mulheres.
Apesar disso... era um gentleman. Saímos muito tempo antes de rolar um amasso mais quente... e sexo então... demorou muito. Por isso foi uma surpresa descobrir que eu namorava um podólatra (apaixonado por pés.).
Fazia meses que estávamos namorando... aquele homem gentil e atencioso... me enlouquecia... e já estava mais que na hora de eu ir além com ele... prova-lo inteiro. Uma noite... fomos jantar...um restaurante lindo... a luz de velas... e lá, pude ver as maravilhas que um pé doce e cheiroso pode fazer. Comecei a acaricia-lo por baixo da mesa, com meus pés... sabíamos que depois dali, a cama era o endereço garantido... ele e eu só não sabíamos das surpresas mutuas preparadas como armadilhas...
Depois de jantarmos, corremos para casa, e lá ele foi surpreendido por uma trilha d epétalas de rosas vermelhas, que nos levavam ao quarto... e lá chegando... velas, incensos e mais rosas sobre os lençóis...
Fui beijada lentamente... e despida até revelar a langerie branca que eu usava... tambem o despi... vi seu corpo nu, delicioso, excitado, pronto para me devorar... mas... surpresas me esperavam.
Léo deitou-me sobre a cama... e de repente surgiram algemas de veludo que me prenderam os pulsos na cabeceira... nunca havia feito amor amarrada... mas estava aberta á novas experiências. Ele se ergueu da cama e abriu o champanhe que estava-se gelando no balde... abriu e derramou o liquido borbulhante na taça que me deu para beber... tomou um pouco também e desceu beijando minhas pernas, coxas, até chegar a meus pés... tirando meus sapatos de salto, e as meias 7/8 que eu usava... de repente... senti beijos leves em meus dedos... nunca havia sentido tal sensação, dei um pulo e me senti úmida imediatamente... enlouquecida pelas caricias em meus pés. De repente, senti o champanhe banhar meus pés... e sua boca quente me dava o choque térmico que tanto ansiei... tive meus dedos, uma a um sugados e beijados... ele sugava como estivesse sugando meu sexo... acariciava o outro pé com a mão livre e chupava meus dedinhos...
Ergueu seu rosto e me disse:
- Em todo este tempo, sempre ansiei por te provar.... começando pelos seus pés deliciosos... hummmmm que delicia!
Eu implorei para que subisse... e ele finalmente me obedeceu... chegou entre minhas coxas e, jogando champanhe sobre meu sexo úmido, sugou-o por sobre a calcinha....
-Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm isso meu amor... não pare!

Ele continuou a me torturar como nunca fui na vida... fez meu corpo de taça e se embebedou nela... lambeu todo o meu corpo banhado em champanhe...
Mamou em meus seios excitados como um bebe faminto. E me enlouqueceu pela impotência de senti-lo e não poder agarra-lo...
Senti-lo entre minhas pernas... roçando minha bucetinha molhada ainda vestida foi torturante.... E ele me disse que eu merecia ser torturada pelos meses de dor de cabeça que causei a ele...
Então me mordeu, me lambeu, e arrancou minha calcinha... me exibindo inteira pra ele... e me cheirou, sentindo meu perfume de fêmea excitada... e me lambeu de uma so vez arrancando gritos e sussurros de mim... de repente, senti algo gelado encostar... era o champanhe... ele regou meu sexo e sugou... incontrolavelmente, me levando ao orgasmo... o primeiro da noite....
Reestabelecida, fui erguida pelos quadris... e depois de receber a língua daquele homem delicioso, preparei-me para receber seu pênis duríssimo... e me surpreendi ao ter minhas pernas erguidas e ser penetrada com ele sugando meus dedos...
Foi a delicia extrema !
Tive um violento orgasmo e cai quase morta... e imobilizada sobre a cama... ele, por sua vez, acelerou e gozou em meu corpo... todo!

Nenhum comentário: