terça-feira, 19 de agosto de 2008

CONTO - Uma conquista merece uma Homenagem! By Dapne Hazzell

Bem... desde que publiquei meus contos, (Marca Eterna e Amor ao Luar) tenho recebido uma enxurrada de e-mails e dezenas deles me adicionaram ao MSN. Estou realmente muito lisonjeada. Pois é.
Estou conversando com muitos desses homens, que em sua maioria são extremamente educados, mas muito curiosos. Dentre esses, um chamou-me a atenção. Por diversos motivos, mas o mais latente deles foi a sua imensa cortesia e educação... aquilo me hipnotizou. Conversamos durante uns 30 minutos ou mais... perdi até a conta. Ele me pediu desculpas, mas tinha de dizer o quanto tinha ficado excitado com meu conto... e que tinha um pedido a me fazer: queria que eu me masturbasse para ele, pensando nele.
Perguntou se eu gostava de fazer isso. Respondi que sim. Ele descreveu-me então como gostaria que fosse: bem devagar... para que eu enlouquecesse e pensasse nele.
Aquilo não me saiu mais da cabeça. A forma com a qual aquele homem tinha me interpelado, conseguido chamar minha atenção dentre uma vasta gama que conversava comigo... enlouqueci e viajei na dele.

Contarei agora como ocorreu:
Tomei um delicioso banho... frio, pois só gosto assim. Já no banho acariciei meu corpo pensando naquele homem... passei o sabonete entre meus seios, meus mamilos responderam àquele contato ficando eriçados. Passei então a descer o sabonete, passando-o entre minhas pernas, chegando ao meu clitóris... “ah..” suspirei excitada com aquilo. Terminei ansiosa por chegar á cama. Coloquei um cd ultra romântico... do jeito que eu gosto, e deitei-me na cama inteiramente nua. Liguei o ar condicionado. Adoro esfriar para depois esquentar.

Fechei os olhos e viajei na música. De repente, minha mão subiu e começou a tocar meus mamilos eriçados ao contato gélido do ar. De olhos fechados, na imaginação, substituí minhas mãos pelas daquele homem que tinha me excitado tanto. Toquei meus mamilos, apertando-os devagar, como se os mordesse com os dedos.
Os meus gemidos dominavam o ambiente... então minhas mãos desceram pela minha barriga, chegando á fonte de tanto desejo. Abri minhas pernas completamente... mas quando começava a me tocar, a tocar meu clitóris, ouvia aquilo em minha mente: “devagar... quero você louca de desejo”. Não conseguia ir além. Estava completamente úmida e meus dedos deslizavam em minha excessiva umidade, passavam em toda extensão de minha xaninha, dando especial atenção ao meu clitóris. Meus mamilos continuavam durinhos, e eu cada vez mais me excitava ouvindo a suposta voz daquele homem em minha mente, me ordenando que eu sentisse prazer. Abria minhas pernas ao maximo e era como se aquele homem estivesse sobre e dentro de mim. Cheguei ao ápice do desejo e não consegui me controlar mais.
Acelerei meus movimentos e fui sacudida por um dos melhores orgasmos solitários de minha vida. Sentia meus músculos se contraírem em resposta aquele extremo prazer, estava toda molhadinha e inchada de tanto desejo...

Reincidi neste delicioso crime ainda por três vezes... com iguais resultados. E sempre com calma... tanta que eu até me surpreendi. Mas sei o motivo. Me hipnotizei por meu querido e educado fã. Sua ordem não me saia da mente.
Palmas para ele...
Um beijo da Dapne

Nenhum comentário: