terça-feira, 19 de agosto de 2008

CONTO - UM PRESENTE INESQUECIVEL By Dapne Hazzell


Eu e meu marido somos apaixonados. Loucamente apaixonados e tudo o que eu contarei aqui ocorreu quando estávamos perto de completar 5 anos de união. Quando ele me conheceu eu era virgem, mas ele cuidou disso rapidinho. E me transformou numa devassa para uso particular... para o puro prazer dele. Sempre tivemos inúmeras e deliciosas fantasias... mas o ménage á trois ganhava disparado. Sempre assitimos filminhos deliciosos e ele sabia que quando eu via duas mulheres transando eu ficava subindo pelas paredes... e ele se aproveitava disso me comendo como louco... bem, vamos ao que interessa. Eu estava a mil querendo surpreende-lo no nosso aniversario... mas quem recebeu a surpresa fui eu. Ele reservou uma suíte ma-ra-vi-lho-sa no melhor motel da cidade pra nossa festinha. Mas esta era apenas a primeira surpresa da noite. Eu comprei tudo de mais exótico para apimentar a noite: suspiro, gel térmico etc... e uma langerie de matar. E fomos pra nossa segunda noite de núpcias... mal sabia eu o que iria acontecer.
Quando chegamos me impressionei com a sofisticação do quarto.. lindo... mas isso eu iria ver depois... fui direto pra o banheiro me preparar. Tomei um banho e coloquei a langerie... ficou espetacular... branca de rendas, lacos e fitas em pontos estratégicos...hummmmm ele ia amar! Quando sai ele estava com dois lenços de seda nas mãos e me disse: HOJE VOCE SERÁ MINHA ESCRAVA... VOU TE TORTURAR MUITO... e entre beijos, sorrisos e abraços ele me pôs sobre a cama amarrando minhas mãos à cabeceira. AGORA QUE VOCE ESTA SOB O MEU DOMINIO... VAI GANHAR O SEU PRESENTE! EU TE AMO MINHA PRECIOSA! E ele foi buscar meu presente... eu poderia esperar tudo... menos a entrada triunfal de uma deusa. Voltou com uma mulher linda e a primeira coisa que chamou-me a atenção nela foram seus seios lindos. Aí então descobri o que iria acontecer. Ia realizar meu sonho. O nosso sonho. Ele trouxe-a pra junto de mim e disse: ESTA É A NOSSA ESCRAVA... VOCE VAI TORTURA-LA ... E EU VOU A PRINCIPIO OBSERVAR... É TODA SUA. Eu fiquei sem fala. Muda. Um misto de tesão, emoção, medo e vergonha. Pois tudo isso pra mim nunca passaria de uma fantasia. Mas ele levou a sério. Sentou-se perto de mim e passou a me beijar... ele já estava nu e excitadíssimo com o que ele sabia que iria acontecer.
Ela passou a acariciar meu corpo... senti suas mãos delicadas e de longas unhas acariciarem meus seios... tirar meu soutien... apertar meus mamilos, que só pelo toque ficaram durissimos... ele me beijava e eu gemia dentro da sua boca...quando ela tirou as mãos dos meus seios ele começou a beija-los e a chupar meus biquinhos.... estava gemendo enlouquecida. Ele então sentou-se numa poltrona à frente da cama e passou a observar o show. Ela então começou a beijar minha barriga e foi chegando á minha bucetinha que estava em fogo á esta altura. Beijou minhas coxas, foi descendo, chegou nos pés e voltou... acariciou minha bucetinha enxarcada e tirou delicadamente minha calcinha úmida de tanto tesão. Ele pegou o suspiro spray e colocou um pouco em cada mamilo, mas não agüentou a visão e foi sugando-os em seguida, como se estivesse comendo um doce, enquanto ela abria minhas pernas e tinha finalmente a visão de minha bucetinha lisa... lisinha. Ela passou os dedos e disse ao meu amor: SUA MULHER TEM UMA BUCETINHA LINDA E SUCULENTA... HOJE EU VOU ME FARTAR! Isso me deixou mais excitada ainda... quase gozei ao ouvir isso. Meu marido respondeu: PODE CHUPAR Á VONTADE. CHUPE COM GOSTO POIS É QUASE VIRGEM... ESTA BUCETINHA SÓ FOI COMIDA POR MIM, A VIDA TODA... MAS HOJE VOU LIBERAR ELA PRA VOCE. TORTURE ESTA NOSSA DEVASSA, TORTURE ATÉ ELA IMPLORAR PRA GOZAR. E olhando pra mim completou: ESTA GOSTANDO DO SEU PRESENTE MEU AMOR? VOCE SEMPRE QUIS E HOJE EU VOU REALIZAR SEU DESEJO. Esta foi a senha para que a nossa amiga mergulhasse entre minhas pernas e me fizesse sentir a sensação mais fabulosa da minha vida. Ela primeiro lambeu toda a minha xaninha enxarcada e depois abriu os meus lábios com os dedos, deixando meu clítoris á descoberto. Colou sua boca nele e chupou me levando ao delírio. Eu gemia como uma descontrolada enquanto ele ainda a observava enterrada em minha bucetinha. Depois ela enfiou a língua no meu buraquinho e passou a foder minha bucetinha com a língua... sentia aquela língua quente e úmida entrar e sair de dentro de mim e entre gemidos e gritos avisei que ia gozar: AI AMOR... QUE DELICIA!!! ACHO QUE VOU GOZAR NA BOCA DESTA VADIA GOSTOSA...AIIII CHUPA MAISSSS! quando disse isso ela parou. E ele também. Eu protestei e os dois responderam: ESTA ESCRAVA ESTA MUITO ATREVIDA. MERECE UM CASTIGO. Ela então deu uma mordida no meu púbis, e ele deu um beliscão em meu biquinho. Eu gemi e eles voltaram aos seus lugares. Ela a me chupar e ele a observar... percebi que ele acariciava seu pênis deliciosamente e ele estava brilhando, úmido. Ele chegou perto dela, que estava de 4 me chupando e tirou a sua calcinha, a única peça que ela vestia, e teve a visão da sua bucetinha e de seu cuzinho que piscavam de tanto tesão por estar me chupando. Sua vagina estava tão molhada que escorria ... E ele passou o seu membro, sentindo nele a sua umidade... aí eu avisei que iria gozar novamente. E ela parou de me chupar e ficou apenas sentindo o cacete do meu amor roçando nela... HUMMMM SEU MARIDO TEM UM PAU QUE É UMA DELICIA... COMO ROÇA GOSTOSO.... quando me reestabeleci e ela voltou a me chupar ele enterrou todo o cacete na bucetinha dela... ai virou uma loucura. Ele a penetrava, segurando em seus quadris, ela me sugava, enterrando cada vez mais a cabeça na minha buceta e eu gemia descontrolada. Eu gozei em sua boca e ela gozou no pau do meu marido, que por sua vez a encheu com seu gozo quente. Caímos os três na cama. 10 minutos depois fomos pra hidro. Lá, quem me colocou sentada na borda foi ele. Começou a jogar champanhe em mim e me chupar toda A champanhe estava gelada, meu corpo quente da agua da hidro e de todo tesão que acabara de sentir,se arrepiou, deixando os biquinhos dos meus seios durinhos e o meu grelinho meladinho e doido por uma lingua, adoro ser sugada, lambida,chupada, ate perder o controle do meu corpo e gozar loucamente. E foi exatamente isso que ele fez, foi lambendo meu corpo sugando o liquido doce, ate chegar ao meu umbigo, lá ele derramou mais um pouco, chupou, e com o liquido na boca, desceu para minha bucetinha em chamas, me chupou com a boca gelada me causando tremores de desejo, ele enfiou dedos em minha bucetinha, fazia um vai e vem, enquanto sua boca sugava meu grelo como quem chupa um pirulito, ele passava sua lingua no meu pendulo endurecido e melado, estava me levando a loucura pois era tesão na minha bucetinha sendo fodida por seus dedos e no meu grelo que estava sendo castigado pela sua boca, meu corpo tremia descontroladamente, eu gemia, gritava louca de tanto desejo, queria ser fodida, sentir seu pau enorme rasgar minhas entranhas, mas eu estava deitada na beirada da hidro, quando aquela deusa do sexo, se aconchegou sobre mim, me oferecendo sua xoxotinha rosada, para que eu saboreasse, não me fiz de rogada e com muito tesão chupei o mel daquela mulher mais que sensual, queria dar a ela todo tesão que havia recebido, queria faze-la gemer, se contorcer e ancher minha boca com seu gozo, chupei cada pedacinho daquela xoxota cheirosa e macia, parecia um veludo, quente, molhada, enfiei minha lingua como se fosse um caralho e fodi aquela bucetinha deliciosamente rosada, ate me esqueci que meu amado, que havia me presenteado com tudo aquilo estava ali,mas ele ja louco de tesão por me ver devorando uma xoxota, abriu minhas pernas e atolou toda sua rola na minha grutinha ja melada de tesão,eu fodia a buceta daquela gostosa e rebolava,me contorcia na rola do meu amor,estava tendo um orgasmo paladar,como quando você como algo que sua lingua simplismente adora,eu estava adorando devorar e ser devorada,chupar uma buceta era bom demais, ser fodida por um cacete. Ate que eu fui presenteada com o delicioso nectar daquela femea... senti na pele a excitacao que meu marido sentia quando eu gozava em sua boca.... senti ela se contrair e se contorcer em meus labios. Meu marido por sua vez me fez gozar e gozou tambem enchendo a minha bucetinha sedenta com seu mel... desabamos os tres na hidro e descansamos... sorrindo descaradamente. Terminamos o banho e fomos saindo um a um... ela, a nossa companheira de fantasias foi a primeira... saiu e nos deixou na hidro, nos acariciando, namorando. Entao eu fui a proxima, as caricias do meu amor tinha me acendido o fogo de novo. Quando cheguei a cama, aquela deusa estava nua, de pernas entreabertas, como a me esperar. E eu nao resisti aquela visao. me aproximei e pus a beijar delicadamente seus seios que eu havia adorado desde a primeira vez que a tinha visto... ela se contorceu e acariciou meus cabelos... mamei aqueles biquinhos lindos, sentindo eles endurecerem em minha boca.... minha mao entao desceu e comecou a acariciar aquela linda xoxota rosada... fresca do banho. estava indo beija-la quendo meu marido chegou e viu a cena, babando de tesao. Entao abri as pernas daquela delicia e cai de boca de novo... queria ter de novo aquele mel so pra mim.... entao... senti o pau do meu amor esfregar minha xoxotinha ja castigada por ele.... batia uma siririca deliciosa em mim e eu me acabava, queria torturar aquela gostosa como ela havia feito comigo no inicio da noite... meu mel escorria pelas pernas e eu sem saber lubrificava aquele pau para a ultima fantasia dele: a de me enrrabar. AGORA MINHA ESPOSINHA VADIA, VOCE VAI SER TODINHA MINHA... QUERO ESTE CUZINHO QUE EU SEMPRE COBICEI E VC NUNCA PERMITIU!Tentei sair, mas minha deliciosa prendeu minha cabeca entre as suas pernas, me forcando a chupa-la mais e mais.... ele me segurou pelos quadris e comecou a penetrar... passou a cabeca e eu gritei. Ele me disse: estou comendo seu ultimo cabaço, agora chupa esta gostosa e relaxa este rabinho... ele vai ser todo meu! Nao tive jeito... continuei a sugar aquela ja vermelhinha xoxota e a fiz gozar em meus labios sedentos daquele mel feminino.... ela, acho que percebeu alguma coisa e saiu rapidinho. Ele entao foi me empurrando pra cima da cama, mais e mais... estava quase deitada de bruços... e ele de joelhos pondo aquela vara rabinho a dentro, pouco a pouco.... entao quando estavamos no meio da cama, ele deitou e me pos de ladinho, enlaçando minha perna pelo joelho e erguendo-a, deixando me arreganhada pra que nossa amada amiga visse toda a cena de camarote. Ela nao aguentou e se aproximou.... começou a me masturbar.... fiquei doida!... Eu escorria, ele enterrava sem do o cacete em mim e ela batia uma siririca que se transformou numa chupada: estava sendo fodida e chupada ao mesmo tempo.... de repente, senti minha bucetinha invadida por algo estranho: um consolo de uns 20 e tantos cm... estava tendo a minha primeira DP! Ahhh que noite. Ela me comeu, me chupou e ele me comeu o rabinho... depois que eu havia gozado umas tres vezes, ele me encheu o cuzinho com seu leite quente... desabamos os 3. Adormecemos quando amanhecia... estavamos saciados, doloridos e acima de tudo felizes pela possibilidade de comemorar e realizar as nossas fantasias....Um beijo da Dapne

Nenhum comentário: