segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Amar... isso ainda existe?


Amados...


Muitos que vem aqui, neste espaço especial, vem em busca de um pouco de tesão, sensualidade, alivio da monotonia...

Isso é normal, mais que normal... mas, como eu sou uma mulher de carne e osso, hoje vim aqui não para postar um conto... mas as minhas impressões sobre vida e amor.

Hoje em dia, a valorização extrema da beleza exterior tem feito com que grandes almas se perdessem de seus pares... de suas almas gêmeas.

Eu mesma... nossa... adoro conversar, conhecer, saber de gostos pessoais, criar intimidade... ser amiga. Acho que o amor, se existe de fato, começa por cima... pela conquista do cérebro.

A internet vem facilitando a vida de muita gente. Amores nascem e casos também. Mas... muitas pessoas já passaram pelo constrangimento de um bolo no meio daquela praça de alimentação lotada do shopping... mas por que? O papo fluia tão bem no chat...

O porque é o seguinte: as pessoas não conversam mais. Por isso, não chegam a descobrir a maravilha de se afeiçoar realmente por outra pessoa. Seja ela amigo ou um futuro amor.

Não chegam a descobrir que, quando conversamos muito com alguém, este ser deixa de ter cor, deixa de ter as características que, em primeiro momento, nos atraiu ou repeliu... passa a ser apenas um amigo, ou um amor.


Eu tive a chance incrível do destino de topar num ser assim... sensível e delicado, capaz de esperar e muito por algo mais. E, garanto que não foi enfadonho para nenhum dos dois esperar por este momento especial. O amor, quando é amigo, nunca termina. Um caso, baseado em sexo... tem data pra acabar...


O que a maioria dos homens e mulheres não entende, é que, seios caem, barrigas criam estrias, a vagina seca, a menopausa chega.... os homens esquecem que enquanto a idade avança, a potência vai embora...


E por isso a alma não precisa mais de companhia? JAMAIS! A companhia que a nossa alma terá na velhice, é a que escolhemos quando jovens, com o coração, com a alma, baseados nos toques, no cheiro, nos risos despertados por bobagens ditas, na admiração por aquele homem ou aquela mulher que povoa seus pensamentos e sua vida, que briga, mas que te faz sorrir entre lagrimas... e que só o levemente pensar em perder, te faz sentir uma quase-morte.


Da proxima vez que marcar um encontro... pense. Uma aparencia não muito exuberante pode afastá-lo... do amor que vai encher de felicidade o resto de sua vida.


Nenhum comentário: