segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Confidências....



Bom dia meu delicioso mestre!

Finalmente aconteceu!!!!!! tive o mais alucinante orgasmo de minha vida! Foi assim: tomei aquele banho e fui diretinho pra cama... comecei a me acariciar, mas sua ordem vinha sempre a minha mente e eu tentava me penetrar com o dedo.... quado estava quase gozando vc me ordenou: pare! E eu fiz um tremendo esforço e parei..... depois de 4 minutos recomecei... estava enxarcada.... quase morri, hummmmmm aí comecei a me acariciar de novo.... estava muito molhada... comecei a tentar me penetrar... o dedo escorregou pra dentro, machucou um pouco, mas consegui... comecei a movimentar lentamente e na minha cabeça vc dizia: sente... vou te comer com o dedo... quero que vc goze agora!
Eu comecei a tremer e vc me ordenou: pare! quase morri pra parar... virei de lado... ofegante e respirei fundo.... me restabeleci e iniciei a terceira.... a umidade triplicou.... e comecei a acariciar-me novamente... vc me dizia... calma, esta chegado a hora..... quero te enlouquecer....e quando estava quase gozando me virei bruscamente pra parar! DEPOIS INICIEI A QUARTA... estava ansiosa... comecei lentamente, me abrir, fui a loucura com vc em minha mente me ordenando.... assim, quero vc louca, quando comecei a gemer alto, tirei a mão... tive de levantar da cama se nao eu gozaria. Iniciei a 5 e ultima! aff graças! iniciei mais lentamente, introduzi um dedo, já q estava muuuuuuito molhada, e comecei a empreitada..... comecei a me arrepiar... a me molhar mais... estava inchada demais.... urrei alto quando chegou o orgasmo.... quase desmaiei.... urrei, gritei, quase morri.
MAS FOI DELICIOSOOOOOOOOO

Obrigada meu querido...

Nenhum comentário: