domingo, 26 de outubro de 2008

CONTO - A história da massagem... By Dapne Hazzell





Adoro esperar meu maridinho todas as noites com uma surpresa... isso não deixa o casamento morrer assassinado pela rotina, além de deixá-lo enlouquecido pra voltar pra nosso cantinho... eu o avisei quando casamos que, ao bater a porta de nosso quarto, o mundo ficaria lá fora... mas um dia, aconteceu algo que impossibilitou que esta promessa fosse cumprida... ou quase.

Nesta dita noite, eu havia me banhado e perfumado para esperá-lo... um jantarzinho delicioso estava à mesa e eu usava uma langerie nova. A cama tinha pétalas de rosa vermelhas e algumas velas. Finalmente ele chegou. Chateado, louco da vida com um colega de trabalho. Eu nunca o havia visto daquele jeito... tentei dar um beijinho, conversar... nada. Pela primeira vez na vida ele me repeliu.

Eu não me dei por vencida... pedi a ele que fosse tomar banho, para pelo menos jantarmos. Enquanto ele estava no banheiro... eu tirei a roupa... e, completamente nua adentrei o banheiro. Cheguei em frente a porta do boxe e disse:

-Quer companhia pro banho amor?

Ele sorriu desarmado... eu entrei e tomei o sabonete de suas mãos. Sussurrei em seu ouvido:

-Oh meu menino birrento... fica chateadinho não... eu te amo tanto. Vou te dar um banhinho pra você relaxar viu?

O beijei e comecei a tortura.

Primeiro as costas... ensaboei com meus seios. A espuma crescia e ele gemia cada vez que meus mamilos roçavam a sua pele úmida. desci para o bumbum e pernas, e o ensaboei bastante, massageando cada pedacinho...

E de frente, comecei pelas coxas, beijando-as e massageando ao mesmo tempo... a agua corria em nossos corpos e ele a cada minuto relaxava mais. Se excitava. Já via seu membro duro acima de minha cabeça. Mas o proximo ponto a ser degustado foram seus deliciosos e macios testículos... tive-os em minhas mãos, e os massageei, lambi, suguei... e arranquei dele gemidos enlouquecidos, e pedidos de mais....

Não passei nem perto de seu pênis... subi por seu ventre e peito, onde mordisquei seus mamilos e lambi seu pescoço, beijando-o em seguida...

Ele quis me banhar tambem... e eu permiti.

Ele então passou a massagear meus seios, meu ventre, meu sexo umido de prazer e água.

Repetiu em mim tudo e mais um pouco do que fiz nele. E me arrancou gemidos também.


Terminamos o banho e eu disse a ele que fosse pra cama... ele ainda estava tenso, os ombros duros de tanto stress. Ele deitou-se nu na cama... de costas. Ahhh que cena deliciosa é ver aquele homem de bumbum pra cima.... rs.

Peguei um óleo aromático, que guardava para momentos especiais, e me sentei sobre o bumbum dele... nua também... como se ele fosse um cavalinho.

Só de sentir meu sexo completamente liso e úmido sobre a sua pele... teve ímpetos de virar e me derrubar na cama mas não deixei. Aguentei firme.

-Amor... hoje só a massagem. Você nem me queria... mas quero provar a você que nesta cama ninguém dorme triste ou chateado... calminha aí hein?

Ele fez carinha de birra mas aceitou... espalhei o oleo em minhas mãos e passei a massagear as suas costas... ao passo que eu rebolava docemente pra frente e para trás no bumbum dele. Isso me deixava excitada, pois eu me masturbava no bumbum dele...

E minhas mãos cada vez mais mandavam o stress embora... passei óleo em meus seios e os esfreguei em sua pele.... ele gemia... implorava que terminasse a massagem. Mas fui firme.

Pedi que se virasse de frente e continuei passando meus seios em seu corpo... até que ele não suportou e me pegou. Deu-me um longo beijo e disse-me no ouvido:

-Com uma esposa como você, como se estressar?

Beijou meu corpo inteiro, brincou com meus seios, lambendo-os, me fez gemer, implorar por mais... e o que ele mais queria estava porvir.

Senti sua boca descer por meu ventre, em busca de uma gruta umida, macia e ávida por ser degustada. E ele me enlouqueceu com sua lingua ágil, gulosa e úmida.

Pedi, implorei por ele dentro de mim...

Então ele me pediu... "fica de quatro pra mim meu amor... adoro seu bumbum"

Ao Obedecê-lo, senti sua boca colar-se a meu botãozinho mais delicado, o beijo grego mais delicioso que senti.

Logo depois senti seu membro duro, úmido penetrar-me a bucetinha...

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh isso amor... assimmmm


Gemi com suas carícias em meu bumbum, e sua constância em me penetrar... rebolava, gemia, mordia o travesseiro...

senti uma de suas mãos escorregando e tocando o meu clítóris... empurrava meus quadris em direção a seu pau e seus dedos... estava prestes a gozar, e ele tambem.

-Amor... não goza ainda... quero você em cima de mim... quero te olhar nos olhos quando for sua!

nos viramos e engatamos um papai-e-mamãe delicioso... aí eu desci a minha mão e comecei a me masturbar para ele... enquanto ele me penetrava. Enlouqueci o homem.... rs.

Ele gemia, metia mais forte, pedia... isso amor, se toca, ai que lindo... assim

Gozamos juntos...

Antes que ele desabasse sobre mim e se aninhasse entre meus seios, nos beijamos e juramos amor eterno... e ele ficou lá... dentro de mim, sentindo minhas contrações e ouvindo meu coração bater.


Adormecemos e esquecemos do jantar. De madrugada... recomeçamos tudo outra vez.

Quando amanheceu, ele estava novinho em folha, descansado, sorrindo á toa e eu o presenteei com um delicioso café da manhã.

Só sei que ele sorria pelas tabelas no trabalho... e nunca mais trouxe birra pra casa.

Um beijo

Dapne





Nenhum comentário: