segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CONTO - Uma carta sensual.... By Dapne Hazzell






Olá amore;


Ontem, quando o encontrei eu estava meio para baixo... bem déprezinha mesmo... vc com sua delicadeza e sensibilidade me ergueram, me fez sensual, amante e muito, muito fogosa... e por que não???
Passei o dia pensando em nosso papo... faz tempo que não tenho ninguem... apesar de amar, e saber que me amam, é uma coisa que não pode ser eternizada... apenas em meu coração. O que me resta então??? Levar a vida um dia de cada vez e buscar ser feliz com um outro coração...
Penso muito em vc... de verdade... confio, sinto que és um homem leal e honesto. Além de tudo isso.... sua sutileza me leva ás alturas... e ontem, na madrugada... eu te levei á minha cama... precisava sentir seu beijo na nuca... mas o fiz descer mais um pouco e arqueei de prazer quando em minha mente sentir seu beijo tocar meus seios arrepiados de frio e prazer... gemi levemente sentindo a umidade de sua boca... a maciez de seus labios e lingua me acariciando... enquanto isso... numa cruel e deliciosa realidade, minhas maos acariciavam-me e trabalhavam em seu lugar. Implorei com meu desejo que você me amasse... me visse inteira, somente desejo... e vc me viu... com estes lindos olhos que me inspiram loucuras...

O levei para a parte mais sensivel de mim... sensivel, umida e pulsante por sua atenção... e vc cuidou dela com boca, labios e lingua.... me fazendo derramar de prazer em tua boca... Depois de repetir mais uma vez... imaginei que estavas dentro de mim.... me fazendo sentir que sou tudo o que me dizes... e mais.... Acabei por adormecer em seus braços... deliciada com seus carinhos.... amada e satisfeita...Mesmo em pensamento.


MIL BEIJOS MEU QUERIDO....

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh que delicia de carta...

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Gostaria de receber cartas tão sensuais... deliciosas assim...